sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Inspirações de Ano Novo



Oi meninas,no post de hoje estarei deixando algumas ideias que me ajudaram a fazer uma escolha para meu look de ano novo (que estará no blog dia 01/jan)e espero também ajudar vocês,porque são tantos que é até difícil não se identificar.





Os Longos :

Saia Longa com a Lateral aberta,ideal para quem quer deixar o look chamativo para as pernas,afinal todo mundo repara uma lateral aberta !


O mesmo nessa 2° saia longa,mais se reparar a 1° é bem solta e discreta,boa para ocasiões mais leves,mais para um toque a mais de LUXO a 2° é mais agradável !



Esse 3° look é um vestidinho com a famosa saia mullet,peguei para lhes mostrar que sempre esteve na moda desde que lançou,e agora no ano novo não será diferente,experimentem,vale a pena !


Os Vertidinhos :                                                                                                                               

Primeiramente falando dos vertidinhos que deixam uma elegância que são os soltinhos
eu mesma adoro esses modelinhos assim,peguei esta foto porque achei
interessante o modo q a modelo vestiu que foi com uma fita para marcar cintura !

2° Modelo e esse pano TULE,eu amo esses modelos também,ainda mais se for
pra noivas,enfim,vale a pena testar!

Não só este mais como e modelo abaixo são mais clássicos,um só pano,uma só cor e deixam
o look elegante e lindo para quem tem belas curvas e chamará atenção no
sapatos e nos acessórios !


Os florais,eu ADORO florais,confesso q esses darão certo para quem passara com a família,
uma coisa ao ar livre e mais simples !


E este,o que falar deste look,há tempos eu vi esse look no Facebook e gostei,não descobri o 
nome do pano(se alguém souber comente) mais é o meu favorito e eu super me 
inspirei nele para o meu,esse é para as MENININHAS mesmo !


Os Shorts :                                                                                                                                 

                     Para quem não se sente muito bem com modelos de saias e vestidos também podem abusar nos shorts e calças.



Peguei como inspirações esse modelinhos com esses brilhinhos que super combinam com
ano novo (a ultima é saia,eu sei,mais amei demais !)
Cuidado não coloque demais porque esse tipo de look é chamar uma atenção para o brilho !


Make :                                                                                                                              
  
Para a Make eu indico uma neutra e separei 2,fáceis e lindas para a virada !

Básica :

Eu talvez use esta !

Mais Marcante :

Linda para quem quer chamar mais atenção!

 Só Um Extra :                                                               

Só peguei essas duas fotos de unhas porque são as mais longes das que geralmente são as favoritas
(as francesinhas )


Poás 


Brilho 



Bom Amores,é isto por hoje,espero que tenham gostado..

                                         
                                           Beijos  e  Voltem Sempre '     
                     

4 comentários:

  1. Adorei as suas inspirações <3
    Amei o seu blog e já estou te seguindo. Adoraria te ver lá no meu também ><

    Beijos da Laris!
    alarisquerfalar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Laris,irei agora mesmo..muito obrigada e volte sempre !

      Excluir
  2. Tudo muito lindo haha

    http://thepinkglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais,agente morre sonhando em ter essas fofuras !
      Visitando amore !

      Excluir