sábado, 28 de dezembro de 2013

Filmes Do Ano

Oi amores,no post de hoje estarei lhes mostrando os filmes que (a maioria,mais não todos) foram lançados esse ano e eu assisti.
Eu amo amo amo ver filmes,se deixar eu vejo pra ocupar o dia todo !
Vou lhes mostrar aqui,todos os que eu vi,e vocês vão ver muitos de lançamento e outros eu já podia ter visto a muito tempo,mais resolvi que esse ano era pra ver filmes .

Um Porto Seguro


Truque de Mestre

Carrie A Estranha 

A Família

Até Que A Sorte Nos Separe

Jogos Vorazes- Em Chamas

Meu Passado Me Condena

Minha Mãe É Uma Peça

Percy Jackson E o Mar de Montros

Frozen Uma Aventura Congelante

Terror Em Silent Hill

Família Do Bagulho

Casamento Do Ano

Os Croods

As Aventuras de Pi <3 i="">

Mama ; )

Lola Amo Amo

A Casa do Lago

A Hospedeira 

Meu Malvado Favorito 

Miss Simpatia

O Espetacular Homem Aranha 

Por Amor e Honra

A Arte da Conquista

4 Amigas e Um Jeans Viajante

Um Homem de Sorte

Velozes e Furiosos 6 

A Garota da Capa Vermelha

Bom pessoal,esses foram ALGUNS,porque tem mais 47 a serem mostrados,mais são os de suspense,terror e comédia !

Mais depois eu faço uma segunda parte e claro,falo sobre os que ainda verei..a maioria desses ai tem continuação ou sairão o 2,e claro que eu vou aconpanhar.


                               Beijos e Voltem Sempre '

Nenhum comentário:

Postar um comentário