quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Ideias de Verão : Biquínis

Oi Pessoal,no post de hoje trago alguns biquínis para se inspirarem para a praia,afinal alguns aqui são novos e outros,muitos não tem !



Eu peguei vários mais sou ruim pra falar que tipo combina com qual,então hoje só darei as fotos :



Com Franjas :


Cintura Alta :




Particularmente falando,eu acho alguns bonitos(tipo o 3°),porem muitas pessoas não gostam nem um pouco desse modelo,mais pra quem tem um bom corpo não tem que se preocupar !

Games  :



Engraçados e um pouco Estranhos !

Tribais :


Eu Amo !

Antigos e Fofos :



Bons pra quem usa shorts !

Maiôs :





Não Favoritos meus,mais são biquínis e tem que entrar pra lista !



Bom amores,é isso espero que tenham gostado e aproveitem beeeeeeeeem !







Nenhum comentário:

Postar um comentário